Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

26 julho 2010

# Chega ao fim casamento de Claudia Raia e Edson Celulari




Acabou. Um dos casamentos mais estáveis e duradouros da televisão brasileira chegou ao fim. Claudia Raia e Edson Celulari colocaram ponto final na relação depois de 16 anos de casados.

A informação foi confirmada por meio de comunicado oficial enviado à imprensa nesta segunda-feira (26). Leia na íntegra:

“Foram quase duas décadas de uma união feliz, com os altos e baixos de qualquer relação entre marido e mulher, que termina agora deixando como fruto a amizade, o respeito e a admiração mútua, além de um casal de filhos lindos e amorosos que nos ligará para sempre através de um amor profundo. Ao longo de nossas carreiras sempre contamos com o carinho e respeito da imprensa na observação dos limites que separam a nossa vida pública da privada. Esperamos continuar a merecê-los neste momento especial de recolhimento. Edson e Claudia”

Uma suposta crise já vinha ganhando destaque na imprensa há alguns meses, porém sempre desmentida pelos atores. Os dois estavam viajando pelo Brasil com seus respectivos espetáculos e passavam poucos finais de semana no Rio, onde moram. Em fevereiro, na pré-estreia em São Paulo do musical "Hairspray", estrelado por Edson, Claudia não compareceu. A atriz estava em Florianópolis para a primeira apresentação de "Pernas Pro Ar".


Atualmente, Claudia está no elenco da novela “Ti Ti Ti”, enquanto Edson prepara-se para estrear em “Araguaia”, próxima novela das seis, protagonizada por Cleo Pires.



Na última semana, Claudia esteve sozinha no lançamento da trama, em São Paulo, e há algum tempo não é fotografada ao lado de Edson.

O romance entre Claudia e Edson surgiu em 1992, durante gravações da novela da Rede Globo “Deus Nos Acuda”, de Silvio de Abreu, na qual interpretaram o casal Maria Escandalosa e Ricardo Bismark. A paixão pegou fogo nos bastidores do folhetim, até que se casaram em uma cerimônia budista, em fevereiro de 1994. Eles são pais de Enzo, de 13 anos, e Sofia, de 7.


Fonte: Istoé Gente

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Infelizmente vemos mais uma famíla desfeita....., os filhos de hoje já são criados e preparados para isso??? é uma grande pena ! Não por se tratar desse ou daquele casal , mas por se tratar de uma união que deve ser pra sempre.... o casamento. Afinal o amor supera tudo. O amor! e não é eterno enquanto dure.... pois se verdadeiramente é amor vai perdurar eternamente. Essa volatilidade dos sentimentos , essa volúpia que envolve as pessoas hoje em dia é tremendamente malígna, haja vista o que se deixa no rastrodas vidas , enfim só podemos pedir a quem tem poder para restruturar o que está ruindo! Jesus!

    ResponderExcluir

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...