Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

24 junho 2010

# Um pouco mais Sobre Claudia Raia




Claudia Raia nunca teve medo dos exageros. As pernas compridas só perdiam de tamanho para os sonhos, que ram gigantes. A filha da dona de uma academia de dança em Campinas, sua cidade natala, não demorou para se apresentar num palco em Nova York. De volta ao Brasil, arrematou um papel no musical "Chorus Line" que deveria ser feito por uma mulher de mais de 35 anos. Claudia tinha 17, exageradamente jovem.


Sucesso de ponta a ponta no Brasil, ela virou " a nova gostosa da tv " num quadro de ginástica do programa "Viva o gordo", de Jô Soares . Mas a nova gostosa foi logo seduzida pelo horário nobre. Logo no Clássico "Roque Santeiro" e seus quase 100 pontos de ibope. Sua Ninon dançava numa boate, com roupas colantes e coloridas. Claudia estava á vontade em cena e o Brasil, boquiaberto. Uma paixão nacional também virou sua Tancinha, com sotaque e um jeitinho todo brasileiro de vender melões na feira. Começava aí sua parceria bem-sucedida com o autro Silvio de Abreu.




Com "Rainha da Sucata", a atriz voltava ao horário nobre, fazendo par com Antonio Fagundes. No meio da trama, Adriana, sua personagem, aparecia de topless na praia, levantando uma audiência ameaçada pelo fenômeno "Pantanal", da Manchete. Dois anos depois, a Maria Escandalosa de "Deus nos acuda" mudaria para sempre a vida de Claudia Raia. Mais tarde, já casada, encarou Nelson Rodrigues em "Engraçadinha, seus amores e seus pecados". Foi um sucesso.


Quer ler a matéria completa?¿
é so clikar na imagem abaixo para amplia-la!




Fonte Revista:
Blog Maria Claudia Raia
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. claudia e um espetaculo e tudo que um homem pode querer se foi o edson que terminou ele e muito burro vamo combinar ne...

    ResponderExcluir
  2. te amo vc e minha musa inspiradora

    ResponderExcluir

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...