Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

27 junho 2010

# Comprinhas Benhê ! ( Pretérito)




Nesses ultimos dias estou meio sem tempo de ficar navegando na net para procurar fotos da Raia (...) Então estou aproveitando para Gabaritar algumas coisinhas do Blog Maria Claudia Raia, tem muita coisa bacana lá e que eu ainda não postei aqui.
Essa notinha é antiga, mas eu não resisti (...) Cláudia Raia com corpão tipo quero-ter-quando-eu-crescer!!! kkkk'


Ta muito Fofâ ^^


" Uma peça exclusiva aqui, outra ali e muita brincadeira nos provadores. Os atores Claudia Raia e Luiz Fernando Guimarrães se divertiam no lançamento da coleção Ellus jeans Deluxe, no Fashion Mall, Rio. De olho nas novidades, aproveitaram a ocasião para escolher presentinhos para a amiga Karen Débora Bloch, que esta fazendo aniversário no mesmo dia."



Original:





Beijos, amorês!
Me liguem, me adicionem no orkut,
me seguem no twitter!



* Fonte: Blog Maria Claudia Raia

0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...