Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

22 junho 2010

# Claudia Raia ( Entrevista Revista Noivas & Festas ano 2000)

Claudia Raia, uma das mais talentosas
atrizes do Brasil, tem o dom de
tornar suas personagens inesquecíveis.




Você já deu várias entrevistas, qual ou quais perguntas você não agüenta mais responder?

Como você começou sua carreira. Esta pergunta é uma loucura, porque eu acho que quando o repórter vem te entrevistar, ele tem que pegar, fazer uma pesquisa sobre tudo o que você fez, eu acho que o jornalismo hoje em dia está muito abandonado, poucas pessoas levam o jornalismo á sério, eu acho que as pessoas viraram sensacionalistas e não jornalistas, eu estou generalizando, claro que existem várias exceções.


Você foi considerada uma Musa Nacional, o que deve tornar inevitável muitas cantadas, conte alguma inesquecível e diferente.

Pelo contrário, eu não sou muito cantada. Eu acho que quando as pessoas me encontram pessoalmente e vêem que eu sou essa escada “magirus" ambulante, ficam tímidas e com medo de levar um foram, ou porque eu sou muito definitiva, sei quando falo, meu jeito talvez intimide as pessoas.


Você disse em uma entrevista, que você quem teve que dar em cima do Edson, como foi essa história?

Isso foi porque a gente trabalhava junto, então ele não queria se relacionar com ninguém do trabalho, ele tinha tido uma experiência uma vez na vida e tinha sido muito ruim, então ele ficou com essa má impressão e não queria e aí deu um click nos dois ao mesmo tempo, só que ele evitava e eu ia em cima e ele segurando e atiçando, até que eu não agüentei mais e agarrei ele.

Você sonhava com o casamento? De casar na igreja, tudo certinho?

Sonhava, inclusive meu primeiro casamento foi assim. Era um sonho de adolescente e infelizmente meu casamento acabou não dando certo, porém eu acredito na instituição, eu só acho que é preciso se dedicar muito ao casamento, porque são várias etapas e você precisa de muita paciência e dedicação para dar certo.


Você é uma excelente comediante, como você é no dia-a-dia?
As pessoas dizem que eu sou muito engraçada. Eu sou engraçada porque as pessoas dizem que eu tenho o tempo de comédia, o Luiz Fernando me chama de palhaça, ele diz que ninguém é tão engraçada como eu. É uma maneira de ver a vida, eu acho graça em coisas que ninguém acha graça. Eu sou uma pessoa alegre, ás vezes eu acordo e pergunto “Gente onde eu vou com essa animação toda?" Eu gosto de acordar e me sentir viva, eu acho um prêmio. Claro que tem coisas que me aborrecem, que ás vezes eu fico chateada, mas eu gosto de ver o lado bom das coisas.


Você é muito perfeccionista? Como é assistir suas cenas?


Sou muito, e eu era muito mais. Tudo eu acho que poderia ser melhor. Eu sou muito fria em televisão, sempre acho que eu poderia ter feito diferente, agora eu já estou mais acostumada com o estilo da televisão, da pressa com que é feito, tem vezes que não dá pra sair melhor do que aquilo, então não é falta de empenho meu, antes eu até achava que era, e quando é eu fico chateadíssima.















Quer ler a matéria completa?¿
é so clikar nas imagens abaixo para amplia-las!
















Fonte da revista: Blog La Raia



0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...