Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

30 junho 2010

# Claudia Raia conta o segredo de um casamento feliz (♥)


Claudia e Edson estão juntos há 17 anos. A paixão rolou durante as gravações da novela Deus nos Acuda, em que faziam par romântico. Os dois se casaram em 1993 e a chama continua acesa. Saiba por que.

Casamento

É uma coisa que deve ser regada. Você tem de instigar. Uma coisa que é certa na minha vida com Edson: não temos rotina, viajamos sempre, cada um para um lado. Quando nos encontramos, é forte. Mas tem vezes em que a gente passa dois anos diretos dormindo e acordando junto todos os dias. Não tem receita. É sorte... É amor.

Amor e compromisso

Não tem essa obrigação, né? Mais do que tudo, isso é uma coisa religiosa, um compromisso cultural. Nada lhe obriga estar com a pessoa. Eu não consigo imaginar a minha vida sem o Edson. A gente tem tudo em comum. Eu gosto de estar casada. Ficar solteira não é um estado que me fascine, sabe? Quando se tem um companheiro de verdade, que está do seu lado em qualquer situação, o casamento é o seu porto seguro, é onde você realmente pode dividir. Isso não tem dinheiro que pague. Eu acordo e digo: ''Eu gosto desse homem. Gosto dele como pessoa. Eu o acho bonito''. Isso tudo, depois de 17 anos, é muito bacana.




Respeito à individualidade

A individualidade é fundamental num casamento. Eu não acredito nessa coisa de tudo junto. Aí, você perde suas relações em consequência do casamento. Edson e eu exercitamos a nossa individualidade. A gente sempre insere o outro porque tem coisas que eu não quero fazer sem ele. Mas eu saio com meus amigos. Ele também. Às vezes, viajo só com a minha irmã. Quando a mãe dele vem aqui, faço questão de dar uns dias para eles se curtirem. Sei que há coisas que são anteriores à minha chegada na vida dele.




Sexo

Já fui milhões de vezes ao sex shop! Quanto ao strip-tease é uma coisa íntima demais para eu lhe responder (risos). Tudo o que puder estimular, ser divertido, ser uma brincadeira, eu acho bom. Principalmente quando você consegue provocar o outro. Não adianta fazer só pra você. Se descobrir que teu companheiro gosta disso ou daquilo, ou que pode excitá-lo de uma maneira diferente, acho que vale tudo.

Eu estou sempre em labareda! Edson domina esse fogo. Ele é danado. Eu costumo dizer que ele é um grande maestro e não de uma orquestra, mas de uma filarmônica. Ele é muito hábil.


Fonte: Site Contigo

0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...