Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

09 maio 2010

# Para hoje... O dia das mães ♥)




Queria recitar o mais belo dos poemas
Queria tocar a mais bela das melodias
Queria te transformar em uma musica (...)
Mas não saberia como fazer
É impossível descrever meu sentimento por você
Vai muito além
De palavras
De momentos
De instantes
Vai além do céu e da terra !)
Chega a ser disperso no ar (...)



Eu vivo por você e eu não seria nada sem você !
Eu penso em você todos os dias.
Você é parte das minhas memórias...
Você é minha alegria.



Só você entende o quanto preciso de você (...)






Quando eu olho em seus olhos
Eu posso me ver em você.
E eu preciso de você como um coração precisa
de uma batida, mas isso não é novidade, né!





E...
Quando o mundo estiver se partindo
Quando eu cair e atingir o chão
Quando os dias se tornarem lembranças...
E mesmo que seja verdade o que dizem
que um dia você não poderá mais voltar para casa
Nada estará errado...
Quando encontrarei você em meus sonhos.
Porque eu não vou deixar você ir ... Nunca!!!
Porque eu não posso viver sem você !)



Você e eu temos um pacto
Nada poderá nos separar
Você é, foi e será...
A doce melodia que esta no meu coração
Levo você em mim
como a letra de uma bela canção
Porque nós pertencemos uma a outra
Para sempre unidas aqui de alguma forma.






Mãe

Você é o abraço que me aquece
Você é o sol que rompe a tempestade.
Contando que você esteja por perto...
Eu fico bem e durmo tranqüila
Deixe-me encher seu coração com alegria e risos
Para que você sempre possa esta aqui para me proteger.




Sabe tenho um segredo para te contar hoje
E eu queria que o mundo parasse para escutar.
- Mãe EU TE AMO
E, sinceramente...
Minha vida Seria uma droga sem você...




By: Lenna [/ escrito por mim para o dia das mães,
em especial para a minha mãe!)



0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...