Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

20 maio 2010

# Happy Birthday (♥



Cauã Reymond Marques.
Rio de Janeiro, 20 de maio de 1980.



Cauã começou a carreira como modelo aos 17 anos de idade e por conta disso chegou a morar em Milão e Paris. Depois mudou-se para Nova Iorque onde por dois anos fez um curso de interpretação com Susan Batson. Além de ter sido modelo, também é faixa preta em jiu-jitsu, no qual foi bicampeão brasileiro além de lutar, ele pratica surfe e yoga.



Em 2002 voltou ao Rio de Janeiro e começou a fazer parte da série Malhação. Sua primeira novela foi Da Cor do Pecado em 2004, época em que conheceu a namorada Alinne Moraes com que namorou por três anos. Seu primeiro papel de maior destaque foi como o garoto de programa Mateus em Belíssima em 2005. Em 2008, viveu o malandro Halley na novela A Favorita o que lhe rendeu boas críticas e alguns prêmios como Prêmio Contigo de Melhor Ator, Troféu Imprensa de Melhor Ator, que dividiu com Murilo Benício, na mesma premiação ganhou também o Troféu Internet de Melhor Ator. Foi eleito a Pesonalidade Masculina do Ano pela revista Contigo! em 2008, atualmente namora a também atriz Grazi Massafera. Em 12 de abril de 2009, quando Cauã recebeu Prêmio Melhores do Ano de Melhor Ator Coadjuvante, ele fez questão de agradecer o apoio da namorada Grazi, que ficou do seu lado durante o tempo em que gravou as cenas do complexo Harley, em A Favorita.





Em 2009, apesar de não ter participado de nenhuma novela, Cauã fez várias campanhas publicitárias de marcas como Positivo, Havaianas e C&A, ao lado de modelos como Doutzen Kroes e Hilary Rhoda. Atualmente ele está na nova novela das oito Passione.




0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...