Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

11 maio 2010

# Enquanto eu não volto'


Oi amorês

Então, hoje terça feira eu estou viajando para BH [/ Não vou entrar mais em detalhes, porque não vem ao caso.
Então eu já deixei as postagens aqui do blog todas programadas tem bastante coisa legal, vale a pena conferir!!!
Enquanto eu não volto, caso alguém tenha alguma duvida pode deixar um recado ai no CHAT que a Fernanda Borges [/ do blog La Raia] vai tentar responder, caso seja só comigo quando voltar eu respondo. Mas então enquanto eu viajo a Fê vai cuidar de tudo aqui pra mim.

Bjosemeliguem'
amo vcs

0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...