Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

05 maio 2010

# É porqe é um anõ do Blog della \õ

Nossa como começar ?¿
Vamo lá Fê, Nanda, Fernanda Borges
Já que temos que começar do inicio então (...)

Eu não estava aký , quando eu digo aký é aký do seu lado quando você teve a idéia de criar teu blog, pois a gente ainda nem se falava nessa epóca (!) Mas isso é detalhe, um pequeno detalhe, sabe porque?¿

Porque eu estou aký hoje e agora para o que você precisar e quando eu digo precisar é precisar mesmo para qualquer coisa (...) Você sabe que pode sempre contar comigo (!)

Obrigada
por me deixar fazer parte da sua vidã, mesmo que seja por uns quilometros ... [/ é bota uns nisso gente] ... Eu de MG e você de SP nossa é bem longe (...) Mas nada que a net não resolva (...)


Fê nossa nem sei como foi, como começou, so sei que foi e é bom te conhecer , você é senssacional e mega amiga (...) Só de me tolerar ja te faz assim mega gente boa, porque não é fácil me aguentar , sou complicada [/né Benný !!!

Ah! tudo bem que hoje não é seu aniversário mas PARABÉNS pelo seu blog, por ser essa menina tão Uó de BOA (...) ADORO vc (!)

Are, não da para digitar tudo que eu queria te dizer, porque senão isso não seria uma mensagem seria uma biblia. Quem sabe um dia a gente se encontre e euzinha aký possa te dizer tudo pra vc , mas olhando nos seus olhos (...) Então é isso amorê PARABÉNS (!) Precisando eu to aký.

Bjokas
da Lenna


TE AMO ♥



0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...