Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

02 abril 2010

# Claudia Raia ~ Participação em "A Grande Familia"

O programa "A Grande Família", encabeçada por Lineu e Nenê Silva, personagens de Marco Nanini e Marieta Severo, completa neste ano 10 anos no ar, dividindo dívidas, discussões e gargalhadas com o público. Se depender do diretor-geral Maurício Farias, boas histórias de humor não irão ficar de fora da décima temporada.


O malandro Agostinho Carrara, personagem de Pedro Cardoso, abre o saco de risadas. Nessa fase, ele será figura presente na política como candidato a deputado estadual. A cabeleireira Marilda (Andréa Beltrão) sai de cena, mas outras solteironas despontam no vídeo. Entre elas, Claudia Raia, como uma cantora quarentona e affair de Tuco (Lúcio Mauro Filho), filho de Nenê. De resto, Lineu continua firme no emprego de sanitarista, Nenê, como dona de casa, e Bebel (Guta Stresser), como manicure.


Como é ano de comemoração, os seis cenários que marcam o seriado ganham novos ares. A casa de dona Nenê aparece repaginada, com azulejos encomendados de Minas Gerais, peças da década de 70 compradas em feiras livres do Rio de Janeiro e uma sala mais ampla. "Estava na hora de uma reforma. Os móveis da Nenê ainda são os mesmos do início do seriado", diz Maurício Farias.



Fonte: Estadão Online

0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...