Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

26 março 2010

# Melhor depois dos 30 (*)

Beleza sem idade

Quem disse que o tempo é inimigo da beleza? Angélica, Claudia Raia, Letícia Sabatella, Carolina Dicekmann, Deborah Bloch e Adriane Galisteu conseguiram ficar ainda mais bonitas depois de virar a casa dos 30 – algumas, dos 40!

Em uma década, elas investiram na carreira, tiveram filhos, mudaram o cabelo, emagreceram... e estão mais lindas do que nunca, como você vê aqui. As imagens não mentem!




Claudia Raia

Com 1,80 metro de altura e 1,10 somente de perna, Claudia Raia, 43 anos, sempre foi um mulherão! Mas a própria atriz confessa que a malhação (e a alimentação equilibrada também) é a grande responsável pelo corpo com músculos definidos com essa idade. Além da corrida, o treino com carga firmou as coxas grossas e o bumbum recheado. E, apesar de não ser muito fã, os exercícios para a parte superior do tronco – ombros, costas e braços – deixaram a silhueta simétrica, dando a impressão de quadris mais estreitos. O personal Tonhão, que a acompanha há dez anos, não dá moleza para a atriz: em tempos de correria, com muita gravação ou apresentações dos musicais no teatro, ela costuma ir para a esteira às 11 da noite. Nem por isso, Claudia perde o pique. Cheia de energia, consegue dar atenção aos dois filhos, Enzo e Sophia, e ao maridão Edson Celulari.




Fonte: Revista Boa Forma
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...