Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

06 março 2010

# ELA CONSEGUIU VER A DIVAAAAAAA !*¡!

Então no dia 4 de março de 2010, o musical da Claudinha estava em Paulínia,
e a Marcela Formento conseguiu ver a divaaaaaaaaaaa !
A Marcela assistiu o musical da Raia, deu um cartaz pra Raia, tirou foto com a Raia, abraçou a Raia, Chorou de tanta emoção de conhecer a Raia, ganhou autografo e Bejinhos doce's da Raia ... ufa ... é muita coisa, é muita mais muita emoção!!



















Ontem quando abri minha caixa de email
e vi o email da Marcela,
com a seguinte descrição: Eu consegui ver a Diva!
nossa eu gritei, berrei ... ela conseguiu Uhuuuuuuuuuuuu \O/
conheceu a nossa Divona ().




























Uma coisa eu sei deve ser inexplicável,
um sentimento único conhecer um ídolo de
pertinho, ainda mais se esse ídolo for a Claudia Raia...
Porque
A Claudia é a Claudia!*!!








A Marcela conseguiu, quem sabe o próximo é você.
Oh! Só não esqueça de mandar
as fotinhos pra postar aki no blog.
bjsemeliga*

0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...