Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

18 março 2010

# Claudia Raia e Edson Celulari no Caldeirão do Huck (♥)


Luciano: Edson Celulari e Claudia Raia no começo da relação de vocês alguém quis fugir da Raia?


Respostas de cada um dos dois separadamente:


Claudia: ele quis fugir da Raia. Eu acho que eu sou muito afoita, eu fui muito encima dele. Claro que já recebi alguns nãos na minha vida vários inclusive. O Edson eu acho que era um não estrategico.

Edson: Dificil fugir dessa raia muito dificil, na verdade a Claudia é uma mulher com muita iniciativa então isso as vezes assusta a gente, o homem não esta muito acostumado com isso. Quando eu percebi o interesse da Claudia em relação aquele principio envolvimento eu fiz o papel do não, por que ela já vinha querendo sair, querendo ficar, ai eu dizia calma Claudia calma melhor à gente não se envolver porque a gente está trabalhando. Na verdade não foi um fugir da Raia foi um adiar a Raia.


No Palco:


Claudia: Ah! Gente meu marido é muito elegante...

rsrsrsrs


LUCIANO: Quem deu o primeiro xaveco?


Respostas de cada um dos dois separadamente:


Claudia: ele que começou, por que ele é muito sutil... Tudo começou em um navio em que a gente foi gravar no Caribe e tinha um figurinista que era o Marco Aurélio. Figurinista da vida inteira que era super nosso amigo, e ele dizia sempre assim:

_ Por que você não namora o Edson? O Edson e sua cara e você é a cara do Edson e ainda por cima ele tem um pé lindo!

E o Marco dizia isso só porque eu tenho mania de pé, eu amo pé. E o Marco Aurélio ficava me dizendo olha la o Edson tem um pé lindo!

Ai ele colocava o Edson só de sandálias no navio só pra eu ficar olhando o pé dele e eu achava ele um gato, eu achava tudo, mas eu tava na minha, eu tava trabalhando, tava fazendo par com ele e isso é complicado, então assim eu mi fingir de morta.

Teve um dia que eu tava de bob na cabeça naquele momento acabo de maquiar, tomando café da manhã, ai alguém disse assim eu vi a Claudia ontem mergulhando nua, (que era a cena que eu tinha feito no dia anterior) que coisa a pele dela parece de maçã... Ai diz o Edson de óculos escuros: Maçã não... pêssego.

Ai eu pensei assim: Hã?

Ai uma vez que a gente tava gravando, ai de repente apareceu umas flores maravilhosas uns ramos de flores lindas ai me entregaram e disseram:

_ É de um fã...

Ai eu perguntei que fã?

Ai disseram é um fã oculto, ai eu falei ta bom... E eu disse:

_ nossa que flores diferentes... Ai o Edson que tava la falou:

_ Oh! Você ganhou de quem?

Eu respondi: foi de um fã misterioso, que deixou pra mim...

Edson disse: Nossa que bacana são flores de pêssego! E passou...

Ai eu: hein???


Luciano: Então como vocês podem ver segundo a Claudia foi o Edson que fez o 1° xaveco. Agora vamos ver o que eles falaram do 1° beijo


Respostas de cada um dos dois separadamente:


Claudia Raia: Foi no quitandinha em Petrópolis, a gente tava gravando umas cenas em que a gente se agarrava atrás das árvores.

Edson: Foi no camarim.


No Palco:


Luciano: Para tudoooo

rsrsrsrsrs

Claudia: Imagina quase um mal de alzheimer.

Edson: Que isso, o 1° beijo eu lembro você me trancou dentro do camarim e me agarrou la dentro e me beijou e depois saiu, e me deixou numa situação dificílima.

Claudia: não você esta uma loucura, presta atenção este dia do camarim foi um xavecaço. Eu falei pro seu camareiro, tranque tudo que eu vou agarrar o Edson, ai você não deixa ninguém entrar. Mas antes a gente se deu um beijo um agarro durante as gravações.

Edson: não perai, no quitandinha foi depois

Claudia: foi depois?

Edson: foi depois, o 1° beijo foi no camarim.

Luciano: Eles tão chegando no consenso onde foi o 1° beijo, se foi no camarim ou no quitandinha.

Edson: eu só sei q os dois foram ótimos

rsrsrsrsrs

Edson: Inesquecíveis, mas a ordem a gente não se lembra realmente


Luciano: Agora eu quero entender o 1° beijo foi antes desses 3 meses de enrolação ou já foi no final desses 3 meses?


Claudia: que isso ta doido nos 3 meses eu não conseguia chegar perto dele.

Luciano: era selinho ou olhe la hein!

Claudia: ele me presenteava muito, a gente saia, íamos a livrarias olhávamos livros CDs, mas xaca xaca nem pensar

rsrsrs

Luciano: Então o xaca xaca deve ter levado uns 7 anos?

Claudia: Não iii foi uma loucura, nos final dos 3 meses foi no dia 7 de setembro

Luciano: idependiacia ou morte!

Edson: pra mim foi de dependência

Luciano: ae ae

rsrsrsrs

Claudia: é uma loucura o Edson sempre fala a coisa certa na hora certa

Luciano: Então a moral da historia é não desista de jeito nenhum, não é Claudia?

Claudia: Eu acho assim, tem que atacar um pouco quando você quer. Eu sou uma capricorniana eu vou atrás do que eu quero não interessa se é difícil ou fácil, eu vou atrás e vou tentar conquistar. Eu queria ele, achava ele um gato, maravilhoso, um homem inteligente, um ótimo profissional, fã dele, sabe tinha todas as características ele solteiro eu solteira a gente ia ficar esperando o que? ...



* Fonte Fotos: Blog Maria Claudia Raia

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Lindo!!!
    Amei a história de vcs dois.
    A final sou uma seguidora de tudo que vcs dois fazes na vida real e algo de bom tbm na trama brasileira

    ResponderExcluir

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...