Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

30 março 2010

# Aviso

Oi amorês
Venho comunicar a todos que vou DELETAR o blog



... Mentirinha ^^
HAHAHAHA'

... Agora falando sério, devido a chuva devastante de domingo aqui em Minas
meu Modem deu adeus a essa vida ... o tadinho morreu queimado
e me deixou sem internet ...
Então devo ficar meio afastada até que meu pai compre outro
... Espero que não demore
porque não sei viver sem internet... Nem sem meu blog ()

Então é isso amo vocês e já estou morrendo de saudades
Vou tentar fazer o possível e o impossível
para postar algumas coisinhas

aqui no blog ...


Bjs para todos amO vcs (♥)

0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...