Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

08 fevereiro 2010

# DONATELA SANDY & AUGUSTO JUNIOR CEZAR


" BEIJINHO DOCE"
Xiva: toca uma música pra gente vai?
AugustoJunior Cezar: atendendo a pedidos!!!alguma preferência??
Donatela Sandy: eu tenhotenohtenhoteno, tenoh um pedido!
vc sabe toca beijinho doce?
Augusto Junior Cezar: beijinho doce??beijiiiinho doce????
Donatela Sandy: Ah mavá que vc non conhece!!!!
(foi aq que começou a briga e eles separaram)
Augusto Junior Cezer: conheceço, cunheço, nheço, eço, ço.
Quer que toque esta música pra vc?
Donatela Sandy: tão linda!!! vai, vai vc toca e eu canto...


"Que beijinho doce,
que ele tem
depois que beijei ele,
nunca mais amei ninguém.
que beijinho doce, foi ele
que trouxe de longe pra mim.
Se me abraça apertado,
suspiro dobrado, que amor sem fim.
Coração que manda
quando agente ama.
Se estou junto dele sem dar um beijinho
coraçaõ reclama.
que beijinho doce foi ele quem
trouxe de longe pra mim.
Se me abraça apertado,
suspiro dobrado, que amor sem fim"



* Postagem retirada do blog : alguemeavisa.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...