Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

05 fevereiro 2010

Claudia Raia realiza o sonho de levar seu musical à Quinta da Boa Vista, de graça

Um sonho faz-se a realidade: espetáculo premonizado por Claudia Raia ao dormir — e idealizado como um projeto para popularizar os musicais —, ‘Pernas Pro Ar’ ganha apresentação gratuita na Quinta da Boa Vista neste domingo. A encenação aberta ao público acontece depois de curta temporada no Píer Mauá, encerrada nesta semana, e faz parte de um plano pessoal da atriz.


“Sinto como se fosse uma missão. Tenho a ideia de popularizar o teatro de forma geral. Quero levar o musical não só para quem não conhece o gênero, mas para quem nunca foi ao teatro na vida”, explica Claudia, que seguirá em turnê por várias cidades do Brasil, nas quais também pretende fazer apresentações sem cobrança de ingressos.

Mas a carreira de ‘Pernas Pro Ar’ ainda não chegou ao fim no Rio. “Recebi a proposta da prefeitura de levar o espetáculo para todos os cantos da cidade numa espécie de palco sobre rodas. Fiquei muito interessada, seria muito bacana, mas terá que ser mais adiante, pois minha turnê já está agendada”, entusiasma-se a atriz.
O espetáculo conta com grande e moderníssimo aparato técnico. São três toneladas de projeções volumétricas, sensores e câmeras, entre outros, para contar a história da dona de casa que, a partir de um sonho, vive situações inusitadas e libertadoras. O texto de Marcelo Saback tem argumento de Luis Fernando Verissimo e direção de Cacá Carvalho.

QUINTA DA BOA VISTA. Avenida Pedro II, entre as Ruas Almirante Baltazar e Dom Meinrado, São Cristóvão (2589-4279). Domingo, a partir das 19h. Não haverá distribuição de senhas. 14 anos. 90 min.


Fonte: O Dia Online


0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...