Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

07 fevereiro 2010

# Claudia Raia & Edson Celulari completam Bodas de Safira

Gente dia 5 de fevereiro adivinhem que fez 16 anos de casamento ?¿
Acertou quem disse Claudia Raia e Edson Celulari. Pois é, né! Mas porque eu to postando isso dia 7 ?¿
É porque a Claudia não me ligou pra me lembrar
dai eu Esqueci... rsrsrs

Hoje eu estava conversando com a Carolina do Blog Ela Une todas as coisas e ela me falou que dia 5, o casalzinho 20 completou 16 aninhos de casados. Pois é, mas apesar de ter esquecido, resolvi postar hoje.





A primeira novela que os dois fizeram juntos foi Sassaricando, mas foi em Deus nos Acuda que os dois se Apaixonaram.

No dia 5 de fevereiro de 1994 oficializaram a união em um casamento Budista no centro Soka Gakkai, no Rio. Só os noivos e seus pais deviam assistir na cerimônia, mas a Claudia e o Edson quebraram o protocolo e tiveram cerca de 70 convidados.








Depois de anos e mais anos os dois continuam juntinhos e formam hoje um dos casais mais fofos da Tv Brasileira. Felicidades para os pombinhos e que o amor dos dois dure para todo o SEMPRE!*!!




Claudia Raia & Edson Celulari
Bodas de Safira!*!!









0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...