Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

02 janeiro 2010

Politica de convivência

Senhoras e Senhores blogueiros e flogueiros

Gostaria de pedir a colaboração de vocês para uma pequena politica de convivência entre todos nós. Sem citar nomes e links venho pedir para que todos vocês que "gabaritam"[/*copiam] matérias, fotos ou qualquer outra coisa aqui do blog ... Coloquem a fonte [/*credito] no caso o endereço do meu blog, caso contrário serei obrigada a cancelar o botão direito do mouse para que dificulte ou impossibilite por completo a opção de copiar qualquer coisa !*!!
O que eu acho que não seria necessário pois estaria á prejudicar aqueles que colaboram, mas essa decisão será tomada caso isso continue acontecendo.
É muito chato ver as matérias e as vezes fotos que me dão o maior trabalho para conseguir em outro blog que não me da os créditos. Qualquer matéria que eu copio que não seja da minha autoria coloco a fonte que eu peguei.


Não me importo que copiem minhas postagens
[/* podem copiare salvar o que quiserem] , desde que me creditem!


É o que peço á vocês
copiou alguma coisa daqui me da o credito...
Senão vou tirar a opção de salvar qualquer coisa!

Exemplo Politica de convivência entre Blogs:


0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...