Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

09 janeiro 2010

# Entre Amor, Mentiras e Trapaças (♥)

Uma pitada de trapaça, uma pitada de sedução, uma porção de mentira, uns vilões e muito mais muito amor, esses são alguns dos ingredientes de telenovelas, seriados, minisséries, desenhos e filmes. Os mocinhos podem começar apaixonados ou se odiando. Pobres ou ricos, bonzinhos ou malvados. Mas no desenrolar da trama eles sempre acabam juntos, quer dizer nem sempre, né! Mas em 99% eles acabam juntinhos para alegria dos telespectadores.

Selecionei uma novela e um filme [/*desenho] em que os casais apaixonados, meio que se passaram por uma situação parecida.




Em 1992 Claudia Raia viveu sua primeira protagonista, na novelinha de Silvio de Abreu ao lado do galã e atual marido Edson Celulari, o folhetim era Deus nós Acuda. Na novela Claudia era a doce Maria Escandalosa uma trambiqueira de mão cheia que junto de seu pai[ Jorge Doria] passavam a perna em todo mundo, até que um dia se apaixonou pelo milionário Ricardo Bismark [Edson Celulari]. Entre mentiras, trapaças e brigas se da o desenrolar desse romance.








Hércules é o 35º filme de animação de longa-metragem da Disney, lançado em 1997 e considerado um clássico. É baseado no mito de Hércules, da mitologia grega. O filme contém todos os ingredientes para atrair meninas e meninos com muitas lutas, conquistas e romance. A "mocinha" do filme Mégara [Meg] mentiu muito para o herói até que se apaixonou por ele.





Meg e Maria mentiram, trapacearam, seduziram e se apaixonaram pelo mocinho, que por sua vez quando descobriram a verdade se decepcionaram com as amadas. Mas apesar de tudo no fim veio o final feliz. Os mocinhos perdoaram as mocinhas e todos viveram felizes
para todo Sempre!*!!




0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...