Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

20 janeiro 2010

# Claudia Raia Estréia musical no Rio de Janeiro, Cercada de Amigos e Familiares

Claudia Raia recebeu o carinho do marido, Edson Celulari, após estrear o musical "De Pernas Pro Ar", no Rio de Janeiro, na terça-feira (19). A atriz também recebeu abraços da filha, Sophia, e da mãe, Odete, que também acompanharam a apresentação.

"Estrear em casa é muito bom. Rio é o Rio. Este espetáculo tem uma particularidade. Estrear no Rio é sempre uma novidade, mesmo que eu tenha feito em outro lugares. Você tem que ensaiar, adaptar. A dança é minha vida. Cada estreia, em cada cidade, dá um friozinho na barriga diferente", disse ela, feliz com o bom resultado de sua primeira performance em terras cariocas.

Após o espetáculo, a estrela da noite brincou ao ser questionada se suas pernas possuem seguro. "Há muitos anos atrás, uma seguradora era patrocinadora de um espetáculo meu e assegurou as minhas pernas. Mas, hoje, não tem mais nada disso. Quem segura as minhas pernas é o Edson", disse, aos risos.

Por conta da grande quantidade de ensaios e de movimentos, intensos Claudia confessou que acabou ganhando alguns machucados nos membros inferiores. Mesmo assim, ela não reclama. "Eu estou sempre cheia de hematomas. Eu sou branca e fico assim, faz parte. Jogo a perna para um lado, jogo a perna para o outro, bailarino me pega, faz parte ficar com hematomas", disse ela que possui 1 metro e 10 centímetros de pernas.

A atriz ganhou de presente, de Priscila Fantin, um galho de arruda, planta famosa por ajudar a espantar energias negativas. "Eu sou budista, mística e acredito muito nessas coisas", comentou Claudia.

Por conta da agenda, aumentar a família não está nos planos da estrela, que tem Sophia e Enzo, filhos do casamento com Edson. "Acho que não vai dar não. É muito trabalho", despistou.


Luiz Fernando Guimarães esteve na plateia. “A Claudia é minha irmã. Se eu não viesse, ela me matava. Eu não fui na apresentação em São Paulo e ela ficou de mal comigo", disse aos risos.
"Mas, agora, a gente viria de qualquer jeito, até de barco", completou, encarando com bom humor a chuva que caiu no Rio. Ele acredita no potencial do trabalho da amiga: "Esse musical vai dar muito certo aqui também, a garota é talentosa".
E, por falar em teatro, em breve será a vez de Luiz Fernando se focar nos palcos. "Teremos uma perceria no teatro entre o Jorge Fernando e eu", adiantou. Ao ser perguntado se o gênero seria comédia, ele disparou, aos risos: "É, né!? Vamos fazer drama para que?!”.
Entre os projetos para a televisão, ele cogita a possibilidade de voltar a trabalhar com Fernanda Torres. “Fiz 'Os Normais' e, depois, dei uma desaparecida. Mas vou fazer umas coisinhas mais para frente. Já tenho um 'Super Sincero' prontinho para o 'Fantástico' e é possível que haja uma volta de 'Os Normais'. Depois do filme, acho que bateu uma saudade”, finalizou.


Leandro Hassum levou a mulher, Karina Gomes, para assistir ao espetáculo. "Com certeza sendo a Claudia é certeza de sucesso. Ela é uma atriz maravilhosa. Já vi os espetaculos dela e amei todos. Eu acho maravilhosa a ideia. Acho que o teatro tem que estar sempre ronovando mesmo. Todos os movimentos, linguagens e lugares diferentes e inusitados são bem-vindos", disse.
Encantado com o novo trabalho da atriz, elogiou: "A Claudia Raia é praticamente uma esponja de aço, multiuso: canta, dança e é uma excelente atriz”



GALERIA































Fontes: EGO, QUEM, Abril, Terra

0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...