Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

19 janeiro 2010

# Claudia Raia entre Calor, Hematomas, musical, perguntas, estréia, Rio de Janeiro 40° e outras cositas más !*!!

Claudia Raia e Cacá Carvalho se reuniram com participantes de diversas ONGs, no Píer Mauá, no Rio de Janeiro, na tarde desta segunda-feira (18). Os dois realizaram um workshop sobre o musical “Pernas pro Ar”. Para o encontro, Claudia usou um vestido cinza. A atriz sofreu, tendo que tomar muita água e se enxugar com uma toalhinha. Além disso, ela exibia suas famosas pernas com alguns hematomas, provavelmente adquiridos nos árduos ensaios do musical.


"Pernas pro Ar" conta a história de Helô, uma dona de casa, que ama o marido e tem uma vida normal e pacata. Um belo dia, ela tem um sonho e vê um grupo de pessoas em seu quarto, sendo que um deles se apresenta como sendo o próprio diabo. Ele a aconselha dizendo que ela precisa ousar mais em sua vida. Sendo assim, Helô precisa viver tudo o que nunca experimentou. A partir daí, ela será guiada pelas próprias pernas, independente da vontade da mente.

Dirigido por Cacá Carvalho, o espetáculo estreia amanhã no local.

"Essa é uma peça diferente e inusitada. Conta com muitos desafios. Eu gosto de algo que me instigue, me mova, mesmo que eu erre. E se eu errar vou dizer: 'Sorry', preciso fazer outra coisa, se não eu morro como artista", disse Claudia durante seu discurso.

“Em todos os lugares que passamos com a peça, sempre escolhi lugares acessíveis e assim cheguei ao Píer Mauá. A ideia de teatro é muito imponente e assusta. Tem gente que acha que o teatro é um lugar chique e na verdade não é. Tem de ser para todos”, completou.

"O espetáculo vai passar por 17 cidades no total e já passou por São Paulo, Ribeirão Preto, Recife, Porto Alegre e agora está no Rio de Janeiro", disse Cláudia.

No dia 7 de fevereiro acontecerá uma apresentação gratuita na Quinta da Boa Vista.

O diretor Cacá Carvalho comentou sobre a atuação de Claudia Raia: "Dessa vez, ela fez um investimento no aprendizado próprio. Ela canta como rara atrizes cantam. Ela faz capela, juntamente com um orquestra, enfim. Além de diretor, eu sou um espectador privilegiado."












































Fontes: Ofuxico, msn, Quem, Estr
elando, CLIC,EGO, Contigo

0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...