Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

20 janeiro 2010

# Blog Familia Raia Celulari (♥)

Faz algum tempo encontrei um blog dedicado a familia Raia Celulari, só que não sabia quem era responsável por ele. Hoje fui informada pelo Raydenisson [/Blog Maria Claudia Raia] que 2 fofoletas que eu conheço que criaram, se tratá da Julia e da Giovana, duas raianáticas de coração (♥).


A Julia e a Giovana tiveram a mega oportunidade de conhecer a Claudia pessoalmente e receber um telefonema da própria. Elas conferiram o musical Pernas pro Ar em Porto Alegre, fizeram camisetas e uma cartinha com direito a presente para a Sophia. Para conhecer a Diva elas tiveram que esperar duas horas, mas que valeu super a pena, né! Tudo para conhecer a Claudinha(♥). Elas tiraram fotos com a Claudia, abraçaram choraram... em fim pura emoção... Mas não parou por ai, na manhã do dia seguinte a Claudia ligou para elas agradecendo o presentinho para a Sophia e a cartinha que elas escreveram com todo carinho.


Julia e Giovana bonekinhas sejam super bem vindas ao mundo dos blogueiros Raianáticos e se precisarem é só chamar. Bjoos mil

Blog Familia Raia


Galeria de Julia e Giovana



























* Fotos retiradas do orkut da Julia
[/* autorizada a publicação pela mesma

0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...