Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

23 dezembro 2009

Uma Mulher Chamada Claudia

Grandes Garotas

Eu quero falar de grandes garotas, no sentido de conquistas, esperanças... Sabe aquelas garotas que fazem as coisas acontecerem?*!
Essas garotas que não ficam sentadas esperando o príncipe passar no seu lindo cavalo branco. Essas garotas que vão com seus cavalos buscar esse príncipe.

Essas grandes garotas que transformam a tristeza em alegria
Essas grandes garotas que não morrem, porque são eternas!


Não importa o que as impeçam elas sempre vão atrás daquilo que querem.
Sem medo, sem receio de errar, mas se errar é só passar corretivo e continuar.
Mesmo que no fim do caminho percorrido não esteja aquele tão cobiçado sonho.
Não importa, valeu a pena, pois nada será em vão para essas grandes garotas.

Essas grandes garotas sempre se erguem, seja qual for a força que as derrubou.
Mesmo que pareça que o sol nunca mais surgira.
Essas grandes garotas ressurgem das cinzas.
E vão além do que qualquer um possa imaginar!

Poema, texto, mensagem, cuma? ... Seja o que for, sabe essa grande garota do "poema”?*! É minha ídola, é aquela pessoa que eu aplaudo de pé. E que apesar de qualquer coisa eu continuo amando o que ela faz, mesmo que eu não á conheça, eu A-D-O-R-O ela M-u-i-t-ã-o. Pode parecer estupidez, maluquice para alguns, mas pra mim não é!*!
Quando eu crescer quero ser igual a ela, igual não porque ela é única!!!
Mas sabe a lição que eu aprendi com ela, que apesar de tudo que possa acontecer tudo vai dar certo, se você estiver correndo atrás um dia você chega lá!

Claw minha DivonaH [/*como diz a dani]
Desejar-te parabéns é muito pouco.
Você merece muito mais... Talvez o céu com direito a lua e as estrelas , mas é meio impossível, né!
Mas te desejar saúde, paz e muita e mais muita felicidade, está ao meu alcance... Desejo-te tudo isso é um tantão mais de coisas boas.
Você merece tudo de bom!

Ps: É impressionante a Claw a cada ano que passa fica melhor que antes... Ela não envelhece, ela brilha cada vez mais!*!!


Tii AmuH
Claudia Raia

by: NenaH

0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...