Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

06 dezembro 2009

#Own... A Letra Dela é Perfeitinha!?*!!

Tava eu ontem no site da Quem ou da EGO ??? Ah! sei lá um desses dois ai, e encontrei umas fotos do miguxo da Cláudia o Marcelo Médici (o cara aii do lado) <-- Eu não me lembro o nome da matéria só sei que ele estava falando de uma peça que ele fez ( para falar a verdade eu nem li a matéria, fui direto na fotos), as fotos que tinham lá no site eram do camarim dele, e la no espelho tinha um monte de recados e cartões... e um deles é claro era da La Raia, gentii ela é muito fofaH olha o que ela escreveu:




" Amor da minha vida
Sua mãe no céu e eu na terra torcendo por você. Tenho tanto orgulho da sua trajetória, da sua inteligência, do seu talento tão bem conduzido por você, e uma carreira plena, alimentada pelo prazer e pela alegria. Mostre mais uma vez que você é um homem de teatro, que com muita maestria consegue extrair o que ele tem de melhor e nós dar o seu melhor. Divirta-se
Te amo sempre e para Sempre "
By: Claudia Raia



A Foto do cartão é essa akii (clika nela para aumentar):



















A letra dela é linda né?*!!!

Já que estamos falando de letra resolvi colocar as fotos de autógrafos que eu achei na net, pena que nenhum desses foram pra mim =/ ... Ma eu ainda vou ter um autografo della!!!

bjs ^^






















0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...