Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

04 dezembro 2009

Claudia Raia recebe agradecimento especial da filha após apresentação

Claudia Raia foi surpreendida após a pré-estreia do musical "Pernas Pro Ar", em São Paulo. Assim que acabou sua apresentação, a atriz fez um discurso emocionante. "Agradeço a três pessoas que, sem elas, este espetáculo não teria acontecido. Uma é a minha mãe, que está aqui e que me pariu. As outras são meus filhos, Enzo e Sophia, que foram quem eu pari e que tiveram paciência com a mamãe três meses fora de casa", disse ela sobre o período de ensaios.

Logo depois, a filha de Claudia pediu para ir até o palco. Enquanto subia, Sophia era apladida pela plateia. Como forma de agradecimento pelo sucesso da mãe, a pequena fez uma reverência com um passo de balé.


Fonte Texto e imagens: Quem & EGO


































0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...