Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

01 dezembro 2009

Claudia Raia é dona de casa que vive sonho na Broadway

Uma pacata dona de casa acorda e se vê como estrela de um musical. É a ideia de Pernas pro Ar, novo musical de Claudia Raia, que estreia sexta-feira, no teatro Bradesco. O espetáculo é de Marcelo Saback, baseado em texto de Luís Fernando Veríssimo.

Dirigida por Cacá Carvalho, Claudia é a dona de casa que se vê em um musical cheio de glamour e dança. Nesse "sonho", as pernas descontroladas da personagem a levam a uma aventura de mudar de vida por meio de grandes sucessos da música pop e da Broadway.

Segundo a atriz, o principal desafio do espetáculo é produzir um musical itinerante a preços populares. "Eu queria fazer em lugares diferentes, para atingir públicos diferentes. A minha intenção é popularizar o musical", diz a atriz. Claudia afirma, ainda, que espera fazer algumas sessões ao ar livre. "Meu sonho é apresentar Pernas pro Ar no Museu do Ipiranga", disse à Veja SP.

As apresentações, com participações especiais de Marcus Tumura e Rubem Gabeira, estão marcadas para esta sexta e sábado, às 21h, e domingo às 17h. Nos dias 11 e 12, o espetáculo está marcado para as 21h. lTeatro Bradesco Tel. 3670-4141. De 4 a 12/12 R$ 50 a R$ 200.

Fonte: http://www.destakjornal.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...