Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

31 dezembro 2009

Adeus 2009 Foi Maravilho Vive-lo !*!!

Nossa o ano já esta no fim
e depois desse fim virá um novo começo !*!!

Aconteceu tanta coisa esse ano, não sei dizer se foi o melhor,
porque é impossível comparar meus anos de vida
sempre tem alguma coisa especial em cada um deles

Viajei, estudei, briguei, chorei fiz tudo que tinha direito
e não me arrependo de nada
Esse ano conheci pessoas maravilhosas
tive experiências sensacionais !*!!

Criei um blog, coisa que nunca dava para fazer porque não tinha tempo
Conheci a Dani, o Ray, a Telly, a Izzy, a Valentine, a minha eterna tia Yvone[Bete]
a Nanda, a Carolina ... Nossa é muita gentii amoH todos vocês Donas Donatela's, Asheley' s, Claudia's, Sophia's, Lara's, Sônia's, Melissa's ... todos todos mesmo...
Meus amigos cartais, amigos virtuais e amigos blogueiros A-M-O T-O-D-O-S
* Se esqueci de alguém não foi por maldade


Essa foi meu melhor ano Fake com a maior certeza !*!!
Se por algum motivo magoei alguém peço minhas sinceras desculpas,
não foi a minha intenção !

Seguidores obrigada por acompanharem o blog ()
ObrigadaH a todos Feliz ano Novo !*!!



Eu não existo longe de vocês ()
E fica sem pc é meu pior castigo
Eu conto as horas para poder teclar
mas o relogio ta de mal comigo
porque porque?



By: NenaH

0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...