Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

05 novembro 2009

Vandalismo é uÓ

Hoje esperava escrever algo melhor da qual me orgulhasse, mas me sinto completamente decepcionada, o que estava reservado para ser um acontecimento feliz, me deixou muito triste.Como noticiado aki no blog anteriormente, amanhã será revelado o fã clube, dedicado a nós fãs da Claudia Raia. O Raydenisson realizou uma enquete, para escolhermos o vice-presidente do fã-clube, eu também estava concorrendo, por sinal. Desde já agradeço meus amigos e as pessoas que votaram em mim!

Só o que era para ser uma simples votação acabou se tornando um ato de vandalismo, um dos concorrentes ao cargo de vice-presidente recebeu mensagens ofensivas no seu flogão.

Gentii como uma pessoa pode chegar tão baixo, moramos em um país livre todos temos os mesmo direitos, porque descer tanto, se esconder para falar palavrões e ofensas diversas. É o fim! Termino essa postagem completamente magoada com o ocorrido.

  • Ray agradeço por ter sido uma das concorrentes, fiquei super feliz, quando vi meu nome lá!

  • Jorge nunca nós falamos, mas quero que saiba que te admiro muito. Sempre adorei o seu flogão e continuo amando, não deixe que um (a) IDIOTA, porque é isso que esse ser é, atrapalhe tudo!

Obrigada mais uma vez, a todos que votaram em mim!

Bjokas



0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...