Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

13 novembro 2009

Rede Mercure apoia espetáculo encenado por Cláudia Raia


Marcus Tumura e Ruben Gabira, Atores da peça; Guilherme Boujadi, gerente de Marketing Mercure América Latina, Cláudia Raia e Patrick Vaysse, diretor de Operações na América Latina
(foto: divulgação)

A rede Mercure, por meio da Diária Cultural, fechou um contrato de apoio ao musical itinerante De pernas para o ar, de Cláudia Raia. Inicialmente, a rede concederá cortesias e tarifas especiais para o elenco durante as apresentações em São Paulo, Rio de Janeiro e Recife, podendo, posteriormente, estender o apoio para outras cidades que possuem hotéis Mercure.
Para Patrick Vaysse, diretor de Operações na América Latina a parceria aconteceu num momento oportuno. "Em São Paulo e no Rio, a marca Mercure tem um vínculo forte com a cultura devido à nossa Diária Cultural. Com o apoio ao espetáculo da Cláudia, nós pretendemos disseminar essa imagem também em outras regiões do Brasil, além do eixo Rio - São Paulo. O fato de ser um musical itinerante, que passará por diversas cidades, contribuiu bastante para a nossa decisão", afirma.
Ao falar sobre o espetáculo, que será dirigido por Cacá Carvalho,
a atriz conta que o objetivo foi uma produção inovadora. "Pensamos em fazer algo inédito, que tivesse alcance nacional. Vamos passar por várias cidades onde nunca nos apresentamos antes. Por se tratar do nosso primeiro projeto itinerante, decidimos que seria preciso uma marca grande nos apoiando, que é o caso da Mercure", diz Cláudia.
Os interessados em assistir a estreia do espetáculo em São Paulo, em 4 de dezembro, poderão se hospedar nos hotéis da rede com tarifa diferenciada. Para mais detalhes sobre os valores, consulte o contato abaixo.

Fonte:http://www.hoteliernews.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...