Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

27 novembro 2009

Cláudia Raia toma café com Ana Maria Braga Parte 1

Nossa convidada desta sexta-feira, Cláudia Raia, bem que tentou, mas não conseguiu embarcar por causa da chuva que caiu em São Paulo ontem à noite.
Apesar disso, ela deu um jeitinho e conseguiu conversar com a gente através de um link. “Eu não poderia deixar de te encontrar pra falar da vida e fofocar bastante”, disse Cláudia.

A atriz reviu momentos marcantes da carreira no teatro e na televisão. “Nossa, muito bom rever essas imagens. Essa sou eu. Essa mulher é filha da dona Odete. Uma mulher forte, independente, grande, mais madura, mais preparada e com muita experiência. A minha vida artística começou muito cedo”, disse.
Sobre seu relacionamento com o ator Edson Celulari, Cláudia contou que já está com ele há 17 anos.

Cláudia deu também detalhes sobre o seu musical “Pernas pro Ar”, que estreou semana passada, em Ribeirão Preto, e conta a história de uma dona de casa que vive uma aventura deliciosa. “Sonhei que ia fazer o espetáculo em uma caixa e ia andar com essa caixa pelo Brasil. Um musical custa caro e eu gostaria que as pessoas com menos condições pudessem assisti-lo. Por isso pensei em uma mulher comum que sonha e é sonhada. A Helô conhece lugares maravilhosos e dança loucamente. Além de ter 25 pessoas em cena, tenho uma orquestra ao vivo em uma comédia divertidíssima”, contou.



Fonte: Mais você

0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...