Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

26 novembro 2009

Claudia Raia no Mais Você ?!*

Gentii eu estava com a tv ligada e acho que ouvi a Ana Maria Braga falando que a Claudia vai estar amanhã no Mais Você! Não tenho 100% de certeza porque estava com a tv e pc ligado, ai já viram né! não da para ter certeza absoluta se ouvi certo.
Eu até entrei no site mas não tem nada lá. De qualquer maneira não custa nada acordar cedo e ver né! Pena que eu vou perder tenho aula amanhã, mas depois vejo na net ^^
Falando no mais você achei umas fotos antigas da Claudia no programa e uns trechinhos da conversa.
b-joos



03/11/2006 10h:10m | site: Mais Você

Cláudia Raia na Cozinha

Depois de tomar café da manhã com a Ana Maria, a atriz Cláudia Raia revelou em entrevista exclusiva para o site do Mais Você que adora cozinhar. "Só que eu tenho muito pouco tempo para isso. Costumo cozinhar quando estamos no nosso apartamento em São Paulo ou quando viajamos e ficamos em apart-hotel, aí eu que cozinho para a minha família. Só que não tenho tanta prática", contou. Ela disse que gosta de preparar risotos, aves e "manda muito bem" no bacalhau também. "Só não tenho tanta prática, gostaria de ter mais", brincou.

Herança
Cláudia contou que sua mãe cozinha maravilhosamente bem e que sempre ficava muito interessada quando ela cozinhava. "Tive uma escola legal, ficava colada na minha mãe. Amo gastronomia, tenho todos os livros, adoro!", revelou a estrela.

Boa alimentação
A atriz disse que não tem o hábito de "assaltar a geladeira" no meio da noite, se considera comilona, mas gosta de comer comida que sustente e não de ficar apenas beliscando, não gosta de sanduíches, de besteirinhas. "Gosto de comer de três em três horas, e comer bem! Como de tudo!", revelou.

Recadinho para a Ana
"Estou muito feliz porque a Ana se tornou uma atleta, ela me disse que começou a malhar. Sempre enchi muito ela com isso. A única coisa que ela não fez ainda e que eu já pedi pra ela, mas que eu tenho certeza que ela vai fazer é parar de fumar", destacou a atriz.


13/08/2004 08h:54m | site: Mais Você

Ela é atriz, dançarina e cantora. Uma verdadeira atleta, pois tudo o que faz sai perfeito. Cláudia Raia sabe o que é malhar para estar em forma e dar conta de tudo o que faz com competência.

Cláudia nasceu em Campinas (SP), é casada com o ator Édson Celulari e tem dois filhos: Enzo e Sofia .

Ela está em cartaz, juntamente com Miguel Falabella, na peça "Batalha de arroz num ringue para dois". A obra é de Mauro Rasi.
Escrita em 1984, no auge da corrente denominada "teatro-besteirol", a história é uma comédia hilariante sobre as agruras da vida a dois.
Um casal emblemático (Nélio e Angela) atravessa quatro fases no conturbado casamento: bodas do ciúme, bodas da egolatria, bodas da supressão e bodas da paixão.

O espetáculo assegura ao espectador deliciosos momentos de entretenimento.

0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...