Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

17 outubro 2009

VoltanduH a Fita >> DEUS NOS ACUDA <<

Deus nos Acuda foi uma telenovela brasileira produzida pela Rede Globo e exibida de 31 de agosto de 1992 a 27 de março de 1993, às 19 horas.

Foi uma telenovela de Sílvio de Abreu, escrita por Sílvio de Abreu, Alcides Nogueira e Maria Adelaide Amaral e dirigida por Jorge Fernando, Marcelo Travesso e Rogério Gomes, teve 179 capítulos. com direção geral e de núcleo de Jorge Fernando

A história lida com temas como a situação do Brasil na Era Collor, mostrando as dificuldades de uma suposta anjo da guarda do país que tentava remediar seus problemas a partir de uma base onde televisionava tudo, no céu do cristianismo.

Nessa trama, a sorte e destino do Brasil dependem de forças celestiais. No céu, Celestina é o anjo responsável pelo Brasil. Ao ouvir de Deus a ameaça de ser mandada para o país que deveria ajudar a crescer, ela pede o auxílio do anjo Gabriel. Ele então convence o Todo-Poderoso a deixar Celestina ficar no céu por mais seis meses, com uma condição: sem desrespeitar o livre arbítrio que todo ser humano deve ter, ela tem de modificar um cidadão brasileiro, tornando-o mais honesto, digno e trabalhador.

Celestina então escolhe a bela Maria Escandalosa, filha de Tomás, uma dupla de trambiqueiros do porto de Santos, que vivem no prédio de Dona Armênia, uma hilária mulher que chora o abandono de "suas três filhinhas". Convencida de que poderia transformar o caráter de Maria, Celestina passa por cima das leis divinas e salva-a de uma explosão. Depois disso, passa a zelar pela vida da jovem na Terra. No entanto, a trambiqueira não sabe que é objeto da atenção divina, e muito menos que é vigiada dia e noite. Maria então se envolve com o milionário Ricardo, filho de Otto Bismark, um viúvo acusado de matar suas ex-mulheres.

Há varias tentativas de apurar as acusações contra Otto. Para isso, Baby Bueno, cunhada do suspeito, que já o amou no passado, volta ao Brasil. Ela começa a investigá-lo com a ajuda de sua melhor amiga, a impagável perua Xena. Mas Baby terá uma oponente de peso: Elvira, a secretária de Otto, que além de fiel ao chefe, é inescrupulosa, maquiavélica e completamente apaixonada por ele.

>> Baixe a Musica Tema do Casal Maria [Claudia Raia] & Ricardo [Edson Celulari]

>> La Barca <<

>> cLICK na FoTo PaRa AmPliAr
















































0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...