Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

29 outubro 2009

O beijo do Vampiro a Novelinha que virou Mania !!!

Como muita gente sabe dia 31 de outubro é Dia das Bruxas (Halloween) . Na celebração atual do Halloween, podemos notar a presença de muitos elementos ligados ao folclore em torno da bruxaria. As fantasias, enfeites e outros itens comercializados por ocasião dessa festa estão repletos de bruxas, gatos pretos, fantasmas, monstros e vampiros. Falando em Vampiros Resolvi postar fotos da Claudinha na novelinha vampiresca que virou febre nacional e encantou os telespectadores.

O Beijo do Vampiro foi uma telenovela brasileira produzida e exibida às 19 horas pela Rede Globo entre 26 de agosto de 2002 a 3 de maio de 2003. Foi escrita por Antônio Calmon e dirigida por Luiz Henrique Rios e Edgard Miranda com direção geral e de núcleo de Marcos Paulo. Teve um total de 215 capítulos, substituindo Desejos de Mulher, de Euclydes Marinho e sendo substituída por Kubanacan, de Carlos Lombardi.

Apresentando Tarcísio Meira, Cláudia Raia, Flávia Alessandra, Alexandre Borges, Marco Ricca e Kayky Brito como personagens centrais da trama e Julia Lemmertz, Deborah Secco e Ney Latorraca como os antagonistas principais.

  • Cláudia Raia foi convidada para fazer a vampira Mina, quando estava grávida. O autor usou a gravidez da atriz, e a inseriu na história de sua personagem. Mina daria à luz no capítulo 109, no ar em 30 de dezembro de 2002, uma segunda-feira. Cláudia, então, deixou a trama, vindo retorná-la só mais tarde, nos últimos capítulos da novela, somente para finalizar assim o desfecho de Mina na novela.
  • As primeiras gravações da novela foram realizadas no Castelo de Almourol, patrimônio do exército português localizado na cidade Vila Nova da Barquinha, no distrito de Santarém, em Portugal. Lá, foram gravar os atores Tarcísio Meira, Flávia Alessandra, Cláudia Raia e Thiago Lacerda.
Fonte: Wikipédia














































































0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...