Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

05 setembro 2009

Teatro

  • 2006 - Sweet Charity, de Bob Fosse
  • 2004 - Batalha de arroz num ringue para dois, com Miguel Falabella
  • Não fuja da raia
  • Nas raias da loucura
  • Caia na raia
  • 2001 - O beijo da mulher aranha
  • Cinco vezes comédia
  • 1984 - Chorus Line
  • Gatão de estimação
  • Splish splash
  • A pequena loja de horrores
  • A louca trilogia
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Claudia,sempre vou te admirar pois vc é mulher mais bela de nosso pais,e talentosa te adoro continue sempre assim,

    um abraço de seu fã..................

    ResponderExcluir
  2. olha eu chorei muito quando acabou malhação id imagina quando acabar tititi eu adorei a parte que ela canta para o thalles eu vou assistir do primeiro capitulo e eu so viciada em tititi esse derrepente ela claudia raia entrar eu te amooooooooooooooo muitooo beijos thaiza adorei o seu papael de jaqueline

    ResponderExcluir
  3. Claudia Raia naão vou mentir meu sonho é conhecer a senhora te amo muito sz by : pamela Cipriano

    ResponderExcluir

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...