Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

01 setembro 2009

# About Me ¿? !*!!

Meu nome é Helena Ramos, mas podem me chamar de Nenah. Sou uma típica aquáriana de 17 anos que sonha em fazer a diferença. Gosto de escrever, fotografar, criar e sou fãnzona da Claw Raia (♥). Fiz um curso técnico de informática e pretendo me tornar jornalista ou engenheira de computação (?¿). Sou sensível, romântica e dizem que bipolar. Costumo chorar quando estou com raiva, a escrever quando estou triste e fugir quando estou com medo. Gosto de vários estilos musicais, seriados, novelas, filmes... Arrisco SEMPRE que for preciso, mesmo que as vezes possa dar errado, mesmo que as conseqüências sejam incorrigíveis. Entre criticas e mentiras, procuro não me manifestar, fale o que quiser não me importo. Sei o que sinto, sei o que está dentro de mim. Me conheça antes, para fazer uma critica a altura.Vivo em busca de palavras que descrevam o que sinto e de sensações que me completem. Dizem que eu sou ingênua, teimosa e egoísta. Mas é só o que dizem! Não procurem me entender, sou um ponto de interrogação!

Digamos até mais tarde, jamais ADEUS.

0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...